quarta-feira, 6 de maio de 2009

141 SoHo Square lança Programa de Estágio

A 141 SoHo Square dá a largada hoje (segunda-feira) o seu primeiro Programa de Recrutamento de Estagiários. Este foi um processo de trabalho integrado com a participação de todos os departamentos da agência: Luciana Musa, do Planejamento, Paulo Andre Bione, da Criação, Rui Ikeda, da Mídia, e Cecília Pinaffi, no RH.

O projeto terá a missão de encontrar novos talentos nas universidades e formá-los profissionais com o perfil da agência e preparados para atuar no mercado publicitário. Todo o processo inicial de divulgação, inscrição e seleção de candidatos será promovido através da web, num hotsite criado especialmente para eles.

Por meio do endereço www.estagiario141.com.br, os estudantes conhecem um pouco mais sobre a 141 SoHo Square, seus clientes, sua equipe, os recentes cases da agência e o papel de cada uma de suas áreas. Na página, os internautas são convidados a realizar um teste que aponte o perfil que melhor o identifique, para montar e personalizar seu próprio avatar. Para isso, foram criados modelos de perfis estereotipados, referentes às áreas de atuação como planejamento, criação, atendimento, mídia, produção/RTV e design gráficoe de produto. E após criar seu “personagem”, os candidatos devem também preencher seu CV online, no site do Vagas.com. Cada candidato terá um espaço no hotsite para inserir informações pessoais, links interessantes e se expressar de forma criativa, dizendo por que deve ser selecionado para a próxima fase do processo.

Ainda no hotsite, os estudantes manterão um canal direto com a agência por meio do Blog do Estagiário, o primeiro voltado ao futuro profissional na área de comunicação. No espaço online os estudantes poderão comentar vídeos e notas postados pelo moderador, expressando suas opiniões, gerando debate com outros candidatos e alimentando a comunidade online.

Um júri especial da agência selecionará os melhores candidatos para participarem de dinâmicas de grupo e entrevistas. Ao final, a 141 SoHo Square escolherá 10 novos contratados. Para participar, os estudantes devem cursar faculdades de Propaganda, Publicidade, Marketing ou Design a partir do 4° semestre.

A agência criou ainda peças de mídia em sites de publicidade, propaganda e voltados ao público jovem, além de cartazes e banners online para as principais universidades de São Paulo.

Fonte: http://www.adnews.com.br/gente.php?id=87619

Nenhum comentário: