quinta-feira, 7 de maio de 2009

Filme e Mesa-Redonda na FIEO

Queridíssimos,

É com grande satisfação que informo que faremos parte da exclusiva lista de faculdades de design que abrigarão a “turnê” promovida pela WeDo Design Lab.

Abaixo o release do evento e, como infelizmente nosso dia calhou de ser na 6ª, dia 15, de manhã, coloco no finzinho do post uma justificativa para vocês apresentarem no trampo. Quem é meu aluno (Ferdi) e da Helena já sabe, ganha (de grááátis) 1 ponto no Inter, nas nossas matérias. Ah, pode levar quem quiser! :)

Palestra WeDo Design Lab apresenta “Helvetica, o filme” nas faculdades de design do Brasil.

Conteúdo Tour oficial de exibição do filme Helvetica do diretor Gary Hustwit nas principais faculdades de design do Rio de Janeiro e São Paulo.

No empenho de proporcionar aos nossos alunos material para discussões avançadas e novas perspectivas, o curso de Design Digital do Centro Universitário UNIFIEO fará uma sessão de filme seguida de mesa-redonda com 2 profissionais de grande destaque na área de tipografia.

O filme foi lançado em 2007 durante a comemoração dos 50 anos da família tipográfica mais popular do planeta e foi o primeiro documentário longa metragem sobre design gráfico.

Após o filme, haverá uma mesa-redonda na forma de bate-papo com Billy Bacon da WeDo Design Lab,Henrique Nardi do Tipocracia, Ferdi Henriques do UNIFIEO. Também haverá sorteio de convites para a Avant Premiére para apenas convidados do filme Objectified do diretor Gary Hustwit no dia 18 de junho na Cinemateca do Mam/RJ e no dia 19 de junho, no Instituto Tomie Ohtake.

Para quem Este tour foi desenhado para contemplar os estudantes e professores de design. O filme será legendado em português.

Quando São Paulo_de 13 a 15 de Maio de 2009/ Rio de Janeiro_de 20 a 22 de Maio de 2009
>>> 15/05 sexta, 8h30 no UNIFIEO

Website oficial do filme http://www.helveticafilm.com/index.html

Realização WeDo Design Lab

Apoio A tour oficial do filme Helvetica tem os apoios do Tipocracia e da Oficina Tipográfica São Paulo

Fonte: blog da feri - http://www.ferdi.com.br/

Nenhum comentário: