A proposta de dar dicas sobre a profissão e apresentar um pequeno resumo de sua trajetória na carreira de designer ficou marcada pela descontração do jovem, que com slides engraçados e amostras de seus trabalhos contou como é a rotina de trabalho de um designer dentro da agência, entre outros.
Mostrando muita intimidade com os professores Daniel brincou com as aulas "chatas mas importantes" segundo ele. Brincadeiras que colaboraram com o interesse da galera presente.
O público ouviu empolgado prestando atenção em cada palavra do designer, que confessou ter sido "Fiscal da Dengue" antes de iniciar sua trajetória na área, dizendo ser exemplo de quem foi atrás para chegar onde está. Procurou todo o tempo, mostrar aos futuros profissionais, que é necessário se atualizar sempre para se manter no mercado, pois existe muita competitividade no ramo, mas que o diferencial está em cada um com seus projetos e idéias.
Por: Najara Oliveira
5 comentários:
Não sei dizer se foi hilário ou emocionante quando Daniel falou que já foi fiscal da dengue... Deveriamos ter tirado foto dos olhos dele, cheios de lágrima.
É isso aí: Designers ou Jornalistas, todos devem ralar!
Foi hilário E emocionante. Enfim, um cara que com muita simplicidade conseguiu conquistar tanto quanto aqueles que apresentaram composições complexas e atraentes...
Ainda acho que conheço ele de algum lugar , enfim , adorei tudo que ele disse.
Não é facil essa vida de designer.
*sem dormir sempre \o\*
Graziele - design digital
Eder??
É Heeeeelder!
Larissa Mayumi - DD
Eder...?
Helder.
Postar um comentário