quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Estudantes de jornalismo em uma aula de Design (saindo do forno)

Após a mesa redonda com os ex-alunos do curso de Design Digital, e a apresentação do trabalho da designer têxtil Tina Viera, estamos no laboratório de informática XIV. Não resistimos à tentação de postar algo diretamente do evento, parece até que o computador nos convidou a ligá-lo.

Passou por aqui a coordenadora dos cursos de comunicação social, Helena Rugai. Alunos e professores estão a todo vapor, estimulados pela música de fundo. Parece ser uma animada aula, em que todos os alunos têm um computador em mãos para ousar da criatividade, e o melhor, com acesso à Web.





A professora Fernanda, mais conhecida como Ferdi, é uma das mais empolgadas, inclusive foi quem nos sugeriu a acessar o blog.

Os antigos alunos estão orientando a turma com dicas sobre a profissão, os incentivando a produzir projetos e aproveitando para matar a saudade dos tempos de Fieo.
A galera está animadíssima, nem parece faltar menos de 5 minutos para às 23h00, não poderíamos deixar de citar que nos trataram muito bem, até posaram para fotos.







Ana Paula Ventris Valentim
Douglas Oliveira
Renata Gomes
Valquíria Carnauba
Carolina Simionato

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca vi a galera de Design tão animada como nessa semana!!!

ferdi henrix disse...

Ficou ótima essa contribuição. Repentina do Jornalismo é isso aí!

Agora, empolgada eu? Imagina!

Bjs a todos e obrigada pela dedicação.

Douglas Oliveira disse...

Animadíssima!!! Temos aquela foto sua, na frente da imagem do blog refletida na parede...

SEMANA DO DESIGN UNIFIEO disse...

Até eu fiquei com vontade de arriscar umas "artes" ;-)

Anônimo disse...

É...realmente é muito legal ver o pessoal empolgado assim! Fiquei chocada (no bom sentido)! Percebi que o curso e os alunos melhoraram muito desde que me formei!

Parabéns a todos! E muita empolgação sempre! Esse é o segredo!